Sexta-feira, 02 DE Abril 2010
                                      Jogo no campo de Pereira em 09 de Janeiro de 2010
Como faltaram muitos jogadores do Mocidade, tiveram oportunidade de jogar outros jogadores menos rodados. Também como não pode ir o treinador Hercilio " El Mister" previa-se que as coisas iriam correr bem, ops não correram tão bem como o esperado, assim está bem É QUE ESTA EQUIPA DO MOCIDADE É DIFÍCIL DE ORIENTAR.
                Bem mas vamos ao jogo, um dia chovoso campo em terra batida, pelado, quase um batatal, é claro que ia tendo chatices com isso, estava a ver que alguns jogadores do Mocidade se recusavam a jogar " é pá nós não somos jogadores de pelados" memória curta, estou a brincar.
                Começou o jogo com muito equilíbrio, muita luta ao meio campo, defesas sem complicar, não se podia por causa do terreno, só os nossos avançados é que perdoavam muito, também uma dupla inédita.
                 A meio do primeiro tempo surge a cena caricata que acho alterou todo o jogo, dentro da área o nosso "El Capitan" junto á linha de fundo parado sem fazer qualquer movimento, um jogador do Pereira atira-se para cima dele e indo para o chão, o arbrito marca penalti, confusão gerada, ninguém se calava, nem o arbrito tinha autoridade para isso, parecia uma personagem dum livro de banda desenhada. Mas a bola foi posta na zona de penalti e o penalti foi marcado, mas o jogador de Pereira manda ao lado da baliza de propósito.
                 Veio o intervalo, todos ao banco de suplentes e como "patrão fora dia santo na casa" armou-se uma confusão total entre 2 - 3 jogadores do Mocidade que não se calavam que já é habitual.
                 Segunda parte vieram os golos um para cada lado, o jogo caminhava para o fim e o Sr. da Banda Desenhada que era o dono do apitou resolveu começar a fazer das suas, quando algum jogador do Mocidade entrava dentro da grande area, ou marcava falta contra nós ou marcava falta a nosso favor, com o nosso jogador na posse da bola e sem adversário por perto, não se percebia nada do que ele fazia, mas ele percebia,
mesmo a acabar o jogo num pontapé para a frente do Pereira, o nosso central "do Liz" é empurrado não conseguindo chegar á bola , o jogador do Pereira fica isolado e faz o 2 golo. Outra vez confusão, o "do Liz "al Capone" explodiu, foi pólvora seca, com razão. Mas isto são jogos de veteranos e o que interessa são as 3ª partes e nessa tudo correu muito bem.
                  Um prémio para quem adivinhar o homem de cuecas.
                                                                                                                                                            jocabano
publicado por jocabano às 10:55
Boa Noite, manda-me o teu mail .
Tenho uns convites para os veteranos q mandaram p mail do Mocidade ok.

Abraço Forte
Esteves a 8 de Abril de 2010 às 23:31

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Boa Noite, manda-me o teu mail . Tenho uns convite...
Posts mais comentados
blogs SAPO