Segunda-feira, 19 DE Outubro 2009

Ala Arriba-Mocidade Jogo disputado em Mira no sintéctico. O Ala Arriba entra a toda a força e logo nos primeiros 15 segundos de jogo fáz o 1-0, o Mocidade é apanhado totalmente desprevenido e distraido. Talvez o Ala Arriba pensasse que eram favas contadas, mas o Mocidade dá a volta por cima e passados alguns minutos fáz o empate a 1 bola. O Mocidade foi acertando marcações e a meio da primeira parte era dono e senhor do jogo, e este esforço foi compensado com mais um golo e que golo, muito bem trabalhado com cruzamento para a area e finalização de cabeça. Golo digno duma 1ª Liga.

      A partir daqui o jogo começou a ficar mais duro, com medo de males maiores os (presidentes Joãos) resolveram chamar a atenção dos seus pupilos e tudo voltou ao normal. Chegou o intervalo e a vantagem era do Mocidade que ganhava em casa do adversario com inteira justiça.

      Veio a 2ª parte e o  Ala Arriba vinha com disposição de mudar o rumo dos acontecimentos, se bem o pensou assim o fez, o Mocidade tentou segurar a vantagem, mas com o perder das forças, não o conseguiu, e acabou por consentir o empate a 2 bolas, quando o seu guarda-redes não teve ipotesses de afastar uma bola para canto. Com um guarda-redes improvisado, melhor era impossivel. Resultado justo para 2 grandes equipas de veteranos, com muito bom futebol pelo meio.

 

 

                                                                                                           Jocabano

publicado por jocabano às 22:05
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Boa Noite, manda-me o teu mail . Tenho uns convite...
Posts mais comentados
blogs SAPO