Segunda-feira, 18 DE Janeiro 2010

 

                    Jogo no Campo da Serra - 5 de Dezembro 2009.

O Estrela Azul de Cacia - Aveiro, era uma equipa completamente estranha para o Mocidade e seus jogadores, talvez por esse motivo os veteranos do Mocidade entraram com toda a força logo de inicio para os poderem surpreender. Tudo corria bem quando "Fontes" se lesionou com alguma gravidade, tendo que sair do jogo.

             Talvez com o que passou com o seu companheiro de equipa, o Mocidade abrandou, e o Estrela Azul aproveitou para equilibrar os acontecimentos. O jogo foi decorrendo, os golos foram aparecendo e a emoção chegou quando o Mocidade fez o 3-2 por intermédio do "Policia" com um grande golo, meteu a bola no buraco da agulha, mesmo no cantinho. Mas o Estrela Azul voltou a empatar. Quando todos pensavam que o resultado ia ficar empatado, eis que aparece "el pepe rápido parado"com outro golo de méstria de fora da área. E assim terminaria o jogo com vitória do Mocidade por 4-3. Outra nota de destaque para outro "Policia Xavier" que tambem se lesionou no joelho com gravidade, recupera que todos são precisos.

              Na 3ª parte acho que o Mocidade tambem ganhou, jogou ao ataque como se pode ver na foto não tiravam os olhos do prato, podera podia fugir.

                                                             

                                                                                                                jocabano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por jocabano às 20:19
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Boa Noite, manda-me o teu mail . Tenho uns convite...
Posts mais comentados
blogs SAPO